x

Wolv - News

Uma session no Rio de Janeiro de Special Twin Fin

Pedro Scansetti testando a Special Twin Fin shapeada por Andre Torelly em águas cariocas, essa fish ficou nas medidas 5'3" x 19" 7/8 x 2" 3/4, e teve um adicional de uma canaleta entre as quilhas feitas a mão por Torelly, a prancha ganhou uma ótima velocidade, e se encaixou perfeitamente para ondas tubulares.

Para você que busca uma prancha retrô, velocidade e uma ótima entrada de onda você irá se impressionar com o modelo Special Twin Fin.

Consulte medidas direto com o Shaper em seu whatsapp 51-998783516.

Fotos Fellipe Didati.

Testando Boogie Boogie 4'2" em La Pedrera Uruguay

Esse design é uma das pranchas mais divertidas que desenvolvemos, é como se fosse um bodyboard com duas quilhas, modelo que pode ser caracterizado como uma minisimmons, seu tamanho pequeno achei que seria muito difícil de surfar por eu ter 1'83 de altura e 79kg de peso e um  nível de surf mediano, uma 4'2"? pois é, uma prancha que impressiona com sua velocidade, fácil trocas de bordas, ágil, e seu tamanho pequeno facilita para carregar em qualquer trip, é um dos modelos que levarei sempre em minhas surf trip.

Para quem busca uma prancha com uma ótima entrada de onda, pequena, fácil de transportar, esse modelo irá te impressionar.

Surfer e Shaper Andre Torelly:  

Surfing Trophy Champion 2018 começa nas Maldivas:

No dia 8/8 começou nas Maldivas o mundial Surfing Trophy Champion, evento que todo ano conta com convidados e com o campeão do último ano, esse ano os atletas convidados foram Bruce Irons, Alejo Muniz, Josh Kerr, Freddy Patacchia e o local "Fuku",  CJ Hobgood assumiu a vaga no lugar de Taj Burrow campeão do ano passado, e por contusão não pode defender o título.

Esse mundial é um dos eventos mais esperado por nós da Wolv, por ser um evento que a competição acontece com as divisões Single Fin, Twin Fin e Triquilhas, como somos apaixonados pelo surf retrô, é maravilhoso ver atletas de alto nível surfar de monoquilha e biquilhas.

Infelizmente na primeira fase da bateria single fin e na segunda fase da bateria twin fin Bruce Irons não apareceu, o que a imprensa informou foi que ele perdeu o voo, uma pena pois seria incrível ver esse atleta surfar as direitas das maldivas de mono e biquilhas, o australiano Josh Kerr levou a melhor nas duas categorias com um show de surf agressivo com a monoquilha shapeada pelo shaper da nova geração Tyler Warren, que é uma de nossas referências.

A baixo veja os vídeos dos melhores momentos das baterias single fin e Twin fin:

  

Air Grab Model - "Surf e Kite Wave"

Air Grab Model, modelo indicado para níveis intermediários e avançados.

Este modelo foi inspirado em algumas novas tendências que vem aparecendo no cenário do surf, Andre Torelly desenvolveu este modelo para surfistas que querem andar com velocidade e voar, a cava no deck e bico faz o encaixe perfeito da mão, e o grab sai mais fácil ao puxar o aéreo, além de ser ótima no surf, funciona muito para o Kite Wave também.

Fundo desenvolvido em single concave começando uma pouco a frente do pé da frente se mantendo até o inicio da quilha central, com saída em flat na rabeta, bordas box.

Bloco eps flex sem longarina F5, laminação em epóxi com proteção em UVA, tecidos importados 6oz + 4oz deck e fundo, e carbonos especiais no deck e fundo posicionados estrategicamente para uma ótima durabilidade.

Se você quer voar este é o modelo.

Prazo de fabricação de 20-23 dias.

Consulte Valores, medidas para o seu peso e altura direto com o shaper via contato do site ou whatsapp 51-998783516.

Conheça nosso lançamento para 2018, Retrô 2 em 1 Model

Esse modelo criamos para aqueles que querem ao mesmo ter uma twin fin e uma Single fin na mesma prancha.

Seu design retrô proporciona um surf solto e veloz como twin fin(biquilha), sendo aquela prancha super divertida em pequenas e médias ondas, e para dias cavados pode ser usada como single fin(monoquilha), o shape com a canaleta deixou essa prancha muito veloz.

Você consegue ter duas opções de modelo retrô em uma só prancha, funcional em dias cheios e cavados.

A composição deste modelo chama atenção em sua construção, bloco de poliuretano, e laminação pigmentada em resina epóxi com tecidos importados 6oz no fundo e 6oz e 4oz no deck, o acabamento deste modelo fica incrível.

Fabricamos este modelo em até 20 dias de prazo de entrega.

Conheça a Nikko Superflex Model

Modelo desenvolvidos para surfistas intermediários e experientes.

Esse modelo é a última tecnologia em produção de pranchas de surf, uma combinação de um Bloco EPS F5 de densidade sem longarina, laminada em resina epóxi com Carbonos e Tecidos especiais SGlass.

Esse Tecido tem uma gramatura mais grossa com camadas com 4 orientações diferentes, fazendo ter uma combinação perfeita de torção e flex longitudinal, assim ele dispersa a carga de compreensão dos seus pés evitando os amações normais do deck.

Uma prancha com uma durabilidade incrível, leve e mais flexível é o grande segredo para uma transição mais rápidas nas manobras, e muita velocidade.

Esse modelo é a soma de velocidade, versatilidade e diversão, fundo trabalhado em Single Concave + Double Concave e v-Bottom na sua saída de rabeta, esse detalhe em v-bottom deixa a prancha desgarrar com mais facilidade nas manobras de rasgadas e reverse, esse design é uma ótima opção para o dia dia, funcionando muito em condições pequenas de meio metro até condições maiores de um metro e meio.

A opção de quilhas para esse modelo é de três encaixes, podendo ser usada com triquilha ou Biquilha.

Consulte as medidas adequadas para você, direto com o Shaper Andre Torelly.

Tamanhos indicados 4'10 - 6'2"  

Prazo de produção de 20 dias.

Enviamos para todo Brasil, só cotar o frete.