x

Wolv - News

Conheça a Honey Model

Honey Model, uma prancha inspirada em uma session do surfista lendário Tom Curren no filme 5'5" x 19" 1/4, onde ele desenha o outline com o shaper George Greenough, uma 6'4" com o bico levemente arrendondado que parece ser super divertida.

Ao olhar aquela seção o shaper Andre Torelly pensou  "por que não fazer algo parecido, mas com uma construção mais atual", então ai está:

Este modelo foi pensado em uma prancha com fácil entrada de onda devido o seu bico não ser tão pontudo, além de ajudar na remada deixa ela mais estável em voltas de manobras, seu fundo trabalhado em single to double deixa ela muito veloz e com uma ótima projeção, no seu bico Torelly fez um triângulo no fundo eliminando um pouco de peso e facilitando as viradas nas manobras.

Sua construção feita em bloco eps termo e fibras de carbono especiais como longarina, além de ser uma ótima "semi gun" para surfistas experientes, impressionando em dias tubulares, é uma ótima prancha para quem está querendo voltar ao surf, ou busca algo com mais remada.

As quilhas ideais para esse modelo é triquilha.

Consulte o shaper para suas medidas pelo site ou pelo whatsapp 51-998783516.

A baixo o vídeo que foi a inspiração para esse modelo, "Session de Tom Curren 5'5" x 19" 1/4":

Fish 4 - Lançamento para 2019

Design e Shape Andre Torelly

Fish 4 foi a última criação do shaper Torelly para 2019, uma prancha para ser usada no seu dia dia como quad, e para merrecas pode fazer uma variação para Twin Fin.

Seu design foi projetada para segurar mares de até 1.5 metros, funcionando muito em mares cheios e melhor ainda em mares tubulares.

"Duas braçadas para entrar na onda, muita velocidade e muito fácil de manobrar, como Twin Fin essa prancha ficou mágica, e como quad muita segurança"

diz Andre Torelly Shaper e criador do modelo.

Sua construção foi feita em Bloco Eps superflex ultra light, laminação em epóxi, fibras de vidro especiais e carbonos estratégicos no bottom, esse bloco por ser superflex facilita as voltas de manobras mais rápidas, fazendo a função de mola, ao cair na base na volta de uma batida ou floater ela projeta com mais velocidade para atacar o lip novamente.

Opção para encaixes fcs 1 - 2 ou future fins.

Prazo de produção 25 dias.

Tire suas dúvidas sobre medidas direto com o shaper pelo whatsapp 51-998783516 ou via contato do site.

Fish Vibes

Esse é a nossa Fish Vibes, seu design é uma mistura do estilo e linhas Old School do modelo fish criada nos anos 70 em San Diego - EUA com as Fish modernas, quilhas especiais de madeira em compensado naval shapeadas a mão pelo shaper Torelly faz esse modelo voar.

 

Esta prancha anda em qualquer condição, mas em especial em dias pequenos a médios, tem muita velocidade, normal de uma Twin Fin e suas manobras acabam saindo com mais facilidade.

 

 

Sua entrada de onda impressiona, devido sua área maior em seu bico, o fundo é trabalhado em Full Concave com double virando para V-bottom, as bordas são box e o bico com acabamento normal sem a queda acentuada na finalização.

O que impressiona além do ótimo desempenho é o excelente acabamento final da prancha.

Para maiores informações entre em contato pelo whatsapp 51-998783516 direto com o shaper e consulte suas medidas.

Surfer: Pedro Scansetti

Fotógrafo: Fellipe Didati 

Uma session no Rio de Janeiro de Special Twin Fin

Pedro Scansetti testando a Special Twin Fin shapeada por Andre Torelly em águas cariocas, essa fish ficou nas medidas 5'3" x 19" 7/8 x 2" 3/4, e teve um adicional de uma canaleta entre as quilhas feitas a mão por Torelly, a prancha ganhou uma ótima velocidade, e se encaixou perfeitamente para ondas tubulares.

Para você que busca uma prancha retrô, velocidade e uma ótima entrada de onda você irá se impressionar com o modelo Special Twin Fin.

Consulte medidas direto com o Shaper em seu whatsapp 51-998783516.

Fotos Fellipe Didati.